Arrow firma parceria com A10 Networks

CloudRedesSegurança

A Arrow ECS anunciou uma parceria com a A10 Networks. A fabricante americana busca expandir atuação no país em ofertas de segurança com ajuda da ampla rede de canais da distribuidora.

A Arrow irá distribuir todo o portfólio da empresa americana como explica Ronaldo Miranda, vice-presidente para América Latina e gerente geral da Arrow ECS no Brasil, “as soluções da A10 Networks estão alinhadas com nosso plano de desenvolvimento de negócios, complementam nosso portfólio e trabalham em conjunto com soluções de outros parceiros da Arrow, sempre com objetivo de possibilitar aos nossos canais a entrega de soluções completas de ponta-a-ponta ao cliente final, neste caso com grande foco em Data Centers”.

Com operação no Brasil há mais de sete anos, a A10 Networks fornece soluções de entrega de aplicações para redes de alta performance para garantir alta disponibilidade, velocidade e segurança em Data Centers tradicionais assim como em nuvens privadas, públicas e híbridas.

“A Arrow é o distribuidor de valor agregado que estávamos buscando no Brasil. Com ampla rede de canais, processos e programas bem estruturados, escritórios e representantes nas principais capitais, recursos focados em formação comercial e técnica de forma contínua, suporte comercial, de pré-venda e pós-venda, temos convicção de que a Arrow irá nos apoiar nesse momento de crescimento da A10 Networks no país”, afirma Alain Karioty, VP de Vendas para LATAM da A10 Networks.

A empresa americana possui uma base instalada no Brasil para o mercado de Application Delivery Controllers (ADC), Carrier-grade NAT (CGN), assim como Threat Protection Systems (TPS para proteção DDoS) e agora busca, com ajuda da Arrow, posicionar a A10 Nertworks com suas soluções de segurança como interceptação do tráfego SSL/TLS, e o recém-lançado Firewall Convergente, voltado para Provedores de Serviço e Operadoras.

“Certamente os mercados de ADC e CGN ainda terão grande participação em nossos resultados, já que há ainda muita procura por novos clientes que estão criando suas aplicações ou ainda antigos clientes ampliando sua rede e que precisam destas soluções. Outro fator que vemos de crescimento é a solução recentemente lançada de Lightning ADS, nativa na nuvem, e voltada para entregar aplicações em nuvem pública, privada e híbrida. Hoje, o crescimento do mercado de ADC está na nuvem e a A10 é o único fabricante com uma proposta completa nesse segmento”, acrescenta Karioty.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor