Bob’s inaugura a primeira loja 100% digital do Brasil

e-Marketinge-PaymentEmpresasNegócios

A Rede Bob’s acaba de inaugurar, no Rio de Janeiro, a primeira loja 100% digital do país. No novo modelo, que será implantado no BarraShopping, um dos principais centros de compras da cidade, todos os pedidos serão feitos pelo terminal de autoatendimento ou pelo novo aplicativo do Bob’s. A novidade tem como objetivo trazer mais conveniência, agilidade e permitir a customização dos pedidos.

Com 136 m², o espaço levou 45 dias para ser finalizado. Tem como destaque, além dos totens de atendimento, a possibilidade de fazer o pedido pelo novo aplicativo da rede. Através do app, o consumidor poderá efetuar a compra com a plataforma digital Masterpass, da MasterCard, que facilita o pagamento ao acessar as informações do cartão – tanto da MasterCard como de outras bandeiras, de forma rápida e segura.

Ao cadastrar previamente seus dados, o consumidor realiza a compra com mais velocidade, praticidade e customização no momento do pedido. A MasterCard ainda traz ao Brasil pela primeira vez a solução Qkr!, que permite solicitar e pagar produtos diretamente do celular ou tablet. 

Segundo o diretor geral da Rede Bob’s, Marcello Farrel, a loja vai proporcionar uma nova experiência de compra ao consumidor. “Nossos clientes estão buscando cada vez mais conveniência, agilidade e personalização no momento da compra e a nova loja entrega essas três vantagens. Além do totem, o consumidor pode usar também o aplicativo. Nessa opção, ele não precisa nem sair da mesa para realizar o pedido, apenas para buscá-lo”, explica.

Com o lançamento da loja 100% digital, a rede Bob’s quer inovar no setor de fast-food, além de prosseguir com a modernização da marca.

“Iniciamos essa modernização com a implantação de um novo conceito de ponto de venda, que já representa um aumento de 20% nas vendas, e agora lançamos o aplicativo e a loja digital. Tínhamos o desafio de modernizar a marca sem que ela perdesse a identidade e a essência e o público tem reagido da melhor maneira possível. Temos certeza de que a nova loja também será um sucesso.” ressalta Farrel.

Parceria com a MasterCard

A rede firmou uma parceria com a MasterCard para lançar, com exclusividade no Brasil, o primeiro aplicativo que funciona como autoatendimento de bolso. O app inteligente e personalizado é o único que permite ao cliente realizar o pedido no celular e retirar o produto na própria loja ou via delivery.

Foi essa parceria que permitiu a inclusão da plataforma eletrônica de pagamento Masterpass, sendo o Bob’s a rede de fast-food pioneira em utilizar a solução no Brasil. “A parceria vai ao encontro da estratégia da Mastercard de diversificar sua atuação no segmento varejista com soluções digitais e inovações nos meios de pagamento que simplificam a vida do consumidor”, afirma o vice-presidente de Produtos e Soluções da Mastercard Brasil e Cone Sul, Valério Murta

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor