Cabify reduz 45% no custo de transporte para empresas

AppsMobilidade

A Cabify anunciou que a utilização do serviço de mobilidade reduz, em média, 45% dos custos no transporte de funcionários, isso utilizando a categoria Cabify Corporate destinada às empresas. A redução com a plataforma é obtida em comparação com o valor médio do uso de táxi corporativo nas principais cidades do País.

Para as empresas, a possibilidade de pagar um valor fixo calculado em cima de quilômetros percorridos e o fato de não haver tarifa dinâmica são os principais diferenciais que impactam na redução com o deslocamento de funcionários, gerando previsibilidade de gastos.

O aplicativo já tem parcerias com mais de 250 empresas no Brasil em todas as cidades em que atua, ou seja, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre.

“Um dos serviços de maior representatividade dentro da Cabify pelo mundo é justamente a solução Corporate e esta realidade tem se repetido no Brasil, onde a empresa tem crescido exponencialmente aliando qualidade, transparência e segurança. Oferecemos um serviço que se adapta ao contexto econômico atual, no qual as empresas têm a necessidade de cortar custos” , afirma Daniel Velazco-Bedoya, diretor Geral da Cabify no Brasil.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor