Cata Company cresce 350% em 2016

GestãoNegóciosResultadosStartup

A startup brasileira, Cata Company, anunciou que vai fechar o ano com um crescimento de 350%, faturando mais de R$ 12 milhões.

Criada há três anos, a empresa de Florianópolis desenvolve soluções inovadoras para o varejo e para o mercado financeiro. Esse ano, reformulou a marca tendo, também, desenvolvido três novos produtos. 

O produto de destaque em 2016 foi o CataCash One, um cofre tecnológico inédito para o setor de pequenos e médios varejistas, que foi desenvolvido em parceria com a Prosegur. Os outros dois produtos criados pela startup foram um módulo publicidade para trade marketing nas suas máquinas e um equipamento de back office para concessionárias e empresas de transporte contabilizarem internamente suas moedas.

Em outubro de 2016, a Cata Company participou da maior feira financeira dos EUA, altura em que lançou oficialmente sua operação nesse país com uma nova unidade de negócios em Pompano Beach, na Flórida.

“Esse foi um ano desafiador para todos no Brasil. Para garantirmos crescimento, alinhados com a nossa parceira Prosegur, focamos em aprofundar a oferta de valor aos clientes das soluções da empresa e aceleramos o processo de exportação, com operação própria no mercado norte-americano. Vamos continuar priorizando a inovação em 2017, com o desenvolvimento de mais um modelo de um cofre inteligente de alta performance, com excelente custo-benefício, e uma nova divisão da empresa voltada à segurança de custódia de numerários”, afirmou, em nota à imprensa,  Victor Levy, CEO e fundador da startup que prevê crescer mais 450% em 2017.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor