Claro lança ofertas com descontos até 95% na última semana do ano

4GMobilidadeSmartphones

A Claro está promovendo uma nova oferta para a última semana do ano, que inclui redução de até 95% no preço final de diversos modelos de smartphones e bônus de internet de até 45GB para planos pós-pagos. A promoção é válida até 31 de dezembro.

Os clientes que optarem por planos Claro Pós a partir da faixa de 5GB ganham um bônus de até 45GB de internet, sem custo adicional. E os planos menores não ficam de fora. Quem optar pelo Claro pós 3GB ou 4GB, por exemplo, tem o pacote de dados duplicado. A duração do bônus de internet compreende o período de 12 meses.

“Hoje o cliente Claro já pode acessar o WhatsApp e curtir o aplicativo Claro Música para ouvir seus sons online sem descontar da franquia de dados adquirida. Desta forma, seu pacote de internet dura muito mais”, refere Márcio Carvalho, diretor de marketing da unidade pessoal do Grupo América Móvil. “Além disso, pode baixar gratuitamente o Claro Vídeo e assistir a mais de 15.000 filmes, séries e desenhos, onde e quando quiser. E agora, com o bônus de até 45GB, o cliente terá uma experiência única”, complementa.

Já os descontos em smartphones são relevantes, oferta que tem como objetivo atrair mais clientes para planos pós-pagos. A marca terá modelos com descontos de até 95%, como o Sony Xperia M4 Aqua por R$ 79,00 no plano Claro pós 5GB + 500min. O Samsung Galaxy S6 sai por 12 vezes de R$79,00 no plano Claro pós 5GB + 500min.

O Combo Multi também ganha alguns benefícios neste período. Clientes que contratarem um plano pós-pago a partir de 3GB com banda larga fixa, telefonia fixa e TV por assinatura também serão elegíveis aos mesmos bônus acima mencionados, conforme plano contratado. Além disso, os usuários recebem o dobro de minutos no celular e smartphone grátis.

Todas as ofertas serão comercializadas nos canais de venda da operadora (lojas físicas, call center, rede de Varejo e online) e os aparelhos estão sujeitos a disponibilidade no estoque.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor