Direct Talk anuncia solução que facilita a gestão dos SACs

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A Direct Talk, plataforma especializada em atendimento ao consumidor online, anuncia o DTTicket. O sistema permite o gerenciamento das pendências e o acompanhamento de todas as etapas, integrando todos os departamentos e equipes, para que uma demanda gerada pelo consumidor seja acompanhada em ambiente único.

O DTTicket possui um dashboard que permite a organização de todo o processo de atendimento e que pode filtrar os tickets por grupos, área, tipo e status, assim como, fazer o acompanhamento dos prazos.

De acordo com a empresa, os principais benefícios desta solução são a distribuição inteligente das pendências entre as equipes, a redução de prazos devido a gestão eficiente, o acesso a todo histórico da solução da pendência e a identificação dos pontos que precisam ser avaliados e melhorados.

“A nova tendência neste tipo de apoio ao cliente é o suporte preditivo, que significa que uma empresa pode antecipar problemas por meio de software e proativamente trabalhar para corrigi-los. O DTTicket ajuda a gerenciar pendências geradas no atendimento com produtividade, flexibilidade e gestão eficiente”, esclarece, em comunicado, Alexandre Bernardoni, diretor de produtos da Direct Talk.


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