Easy Carros lança novos serviços no aplicativo móvel

AppsMobilidade

O aplicativo mobile da Easy Carros, startup que conecta donos de carro a profissionais de serviços automotivos, está lançando novos serviços em seu aplicativo móvel. A atualização, que ganhou uma interface mais clean e intuitiva, também pretende melhorar a experiência do usuário.

Por exemplo, como a recorrência de pedidos é muito alta por parte dos clientes, o novo app facilita a experiência para que seja possível selecionar um serviço já realizado anteriormente com apenas um clique. A Easy Carros passa também a permitir solicitar, separadamente, apenas a lavagem interna ou apenas a lavagem externa do veículo.

Outra diferença é que agora o novo aplicativo permite adicionar veículos diferentes em um mesmo pedido, além de mostrar a faixa de preço de cada um dos pedidos e a duração de cada serviço.

“Como uma startup inovadora, buscamos melhorar a prestação de serviços do nosso aplicativo constantemente. Esse movimento de oferecer lavagens interna ou externa é algo que parte dos clientes tinha interesse, já que em alguns casos o veículo pode necessitar de lavagem em apenas uma das partes”, explica Fernando Saddi, CEO da Easy Carros. “Dessa forma, ele tem um serviço mais focado e com melhor custo. Além disso, queremos que o usuário tenha um aplicativo cada vez mais intuitivo, então buscaremos melhorá-lo sempre.”

Em 2016, a Easy Carros foi eleita a melhor startup do Brasil pela G-Startup. Também se destacou em competições internacionais como a latino-americana QPrize, que aconteceu em Buenos Aires (Argentina) e a competição global G-Startup WorldWide, realizada no Vale do Silício (Estados Unidos), na qual ficou em segundo lugar. A Easy Carros fechará 2016 com cerca de 25 mil pedidos realizados por mês, o que registra um aumento de 20% em relação ao mesmo período do ano passado.

Lançada em janeiro de 2015, a Easy Carros reúne, em um único ambiente, prestadores de serviços que oferecem opções como lavagem ecológica, enceramento, polimento, higienização interna, higienização do ar-condicionado, cristalização de vidros, limpeza técnica do motor, troca de óleo e hidratação de couro e, agora, lavagem interna e lavagem externa. Tudo isso de forma delivery, ou seja, os serviços são realizados no próprio local definido pelo cliente, sem precisar tirar o carro da garagem.

A nova versão do aplicativo já está disponível para smartphones e tablets com sistemas operacionais iOs e Android.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor