Firewall Stonesoft da Forcepoint integra tecnologia de segurança baseada na nuvem

CloudFirewallSegurança

A Forcepoin, empresa global de cibersegurança, anunciou uma edição aprimorada de seu Firewall da Próxima Geração (NGFW), o Stonesoft NGFW 6.1.

O Stonesoft NGFW 6.1 agora utiliza a inteligência da ThreatSeeker Intelligence Cloud da Forcepoint para continuamente otimizar suas capacidades de defesa, mesmo contra ameaças dia zero de rápido movimento. Permite, além disso, a implementação de firewalls virtuais no Amazon Web Services (AWS) enquanto ainda estão sendo administrados centralmente ao lado de appliances de firewall físicos.

O novo firewall da Forcepoint  também possibilita que as organizações usem o Sidewinder Security Module  em seus firewalls de próxima geração. Esta tecnologia proxy para UDP, TCP, HTTP e SSH oferece um nível extra de segurança para serviços e aplicações de missão crítica. Como o único NGFW a ter essa tecnologia, o Stonesoft oferece aos clientes do Sidewinder um caminho de atualização, proporcionando maior funcionalidade e um único console de gerenciamento para administrar com mais eficiência suas políticas de segurança baseadas em proxy.

“A tecnologia inovadora atrás das capacidades do Stonesoft representa um elemento-chave da visão geral de segurança da Forcepoint,” disse Antti Reijonen, VP de Segurança de Rede da Forcepoint. “Esta nova versão melhora consideravelmente os recursos de segurança do Stonesoft, proporciona eficiência operacional adicional e expande o suporte a infraestruturas em evolução, além de facilitar a implementação do firewall e encargos administrativos de segurança da rede e na equipe de operações.”


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor