Forcepoint anuncia novo CMO

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A Forcepoint anunciou que Timothy A. McDonough se junta à empresa como Chief Marketing Officer (CMO) reportando diretamente a Matthew Moynahan, CEO da empresa. O executivo irá liderar a organização de marketing global, incluindo marketing corporativo, estratégico, de produtos e de receita.

Timothy A. McDonough tem mais de 25 anos de experiência como líder em marketing de tecnologia e é bacharel de Artes em Letras e Psicologia pelo Middlebury College em Middlebury, Vermont.  Foi vice-presidente de marketing da Qualcomm onde actuava como CMO da divisão de chipset da empresa. McDonough já foi gerente geral na Microsoft, onde passou 12 anos desempenhando diversos papéis de liderança nos produtos de consumo e corporativos e iniciou sua carreira na Sprint Telecommunications, tendo passado, também, pela J. Walter Thompson e Saatchi & Saatchi. 

“A Forcepoint é uma empresa com marca formada recentemente no mercado de cibersegurança, com um portfólio único que abrange desde ameaças internas e prevenção contra perda de dados a firewalls de próxima geração e soluções de domínio cruzado do governo”, afirmou, em comunicado Matthew Moynahan. “O nosso portfólio representa uma vantagem única para os nossos clientes, e agora é hora de contarmos a nossa história e utilizarmos a nossa nova identidade de marca como uma vantagem estratégica. A vasta formação de Tim, juntamente com sua experiência comprovada em marketing e liderança, é exatamente o que precisamos à medida que embarcamos na próxima etapa da nossa jornada.”

“A Forcepoint tem uma oportunidade excelente de alavancar o marketing. Embora o nome da empresa tenha sido lançado há menos de um ano, ela tem um portfólio amplo de produtos líderes e já é uma das maiores empresas do mundo que trabalha exclusivamente com cibersegurança”, disse o novo CMO.  “Ao olhar para o futuro, temos a oportunidade de utilizar esse sucesso como base para fazer com que a Forcepoint seja a marca que as empresas e os governos procuram quando enfrentam os mais difíceis desafios de cibersegurança.”

 


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