Hervé Tessler vai liderar a divisão de Operações Internacionais da Xerox

EmpresasNegócios

A Xerox anunciou hoje que Hervé Tessler foi nomeado presidente da divisão de Operações Internacionais. Tessler, que atualmente é presidente de Operações Corporativas da Xerox, assumirá seu novo cargo a partir de janeiro de 2017.

Tessler vai definir a estratégia de operações internacionais da Xerox e dirigir as equipes operacionais em mais de 150 países.

Hervé Tessler  é mestre em Direito pela Paris Assas University e tem 29 anos de experiência em gerenciamento geral, vendas, desenvolvimento de negócios, marketing e operações internacionais na Xerox.  

Atualmente é responsável pelas principais funções corporativas da Xerox, incluindo pesquisa e desenvolvimento, gerenciamento de informações, contas globais, marketing e comunicações, e iniciativas de segurança e saúde ambiental. O executivo transformou modelos operacionais, gerando fluxos de receita lucrativos para a empresa. 

Anteriormente,  foi presidente da divisão de Desenvolvimento de Operações de Mercados (DMO), uma área focada nas oportunidades de crescimento da Xerox em mercados emergentes de países de todo o mundo.  Tessler já foi  presidente da filial da Xerox no Brasil.

“Temos uma visão audaciosa e progressiva para a presença internacional da Xerox”, disse, em comunicado,  Hervé Tessler. “Aproveitaremos as inovações da Xerox, simplificando processos e capacitando as equipes locais para atenderem de forma rápida e eficiente nossos clientes e parceiros”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor