IguanaFix arrecada US$16 milhões para expandir serviços na América Latina

NegóciosStartup

A IguanaFix, startup de serviços de reparos domésticos sob demanda, anunciou esta semana que conseguiu uma rodada de US$ 16 milhões em financiamento por meio de fundos de capital. O maior aporte foi feito pela Temasek, empresa global de investimentos de Singapura, mas nos investidores se incluem, também, a Qualcomm Ventures, a Endeavor Catalyst e a Riverwood Capital.

A plataforma da IguanaFix permite que os usuários tenham acesso a profissionais qualificados em diferentes áreas de reparos domésticos e agendem diretamente o serviço que necessitam. A startup registrou 30% de crescimento mês a mês, que foi alavancado por um mercado composto por três partes: prestadores de serviços, consumidores e grandes marcas varejistas.

“Estamos muito animados com o crescimento da IguanaFix com o apoio de Temasek e Qualcomm Ventures. Estamos trabalhando em um mercado multibilionário, ajudando os prestadores de serviços a crescerem seus pequenos negócios e entrarem no mercado formal”, disse Matias Recchia, co-fundador e CEO da IguanaFix.

“Estamos comprometidos em mudar a forma como as pessoas contratam serviços e transações na América Latina. Esse novo financiamento nos ajudará a continuar nossa expansão geográfica e a fortalecer nossa equipe de tecnologia global. Estamos empenhados em fornecer uma solução superior aos nossos clientes, que confiam em nós todos os dias para suas necessidades de reparação domésticas e de automóveis”, acrescentou o executivo.

O investimento feito pela Temasek faz parte da estratégia da empresa para América Latina que pretende impulsionar sua presença na Argentina, México e Brasil.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor