Intel Security reforça centro da Argentina e abre Experience Room no Brasil

Segurança

A Intel Security está reforçando sua presença na América Latina, com a expansão do Centro de Desenvolvimento de Software da Argentina ((ASCD na sigla em inglês) e a abertura de uma nova Experience Room no Brasil.

O Centro de Desenvolvimento de Software da Argentina da Intel Security, localizado na província de Córdoba, faz parte de um projeto único na região da América Latina. Foi iniciado há mais de uma década para desenvolver “as próximas gerações de engenheiros” e será alvo de expansão no próximo ano. Sua especialização em segurança engloba produtos como McAfee Active Response, McAfee Threat Intelligence Exchange, Data Protection e Threat Management Console.

“Esta iniciativa faz parte da nossa estratégia para o mercado latino-americano e visa uma aproximação aos nossos parceiros e clientes, a inovação que, como líderes em segurança, vemos para o futuro e o aperfeiçoamento de seus conhecimentos e competências com o objetivo de torná-los mais competitivos diante da transformação constante do mercado das tecnologias de informação”, afirmou Fernando Quintero, vice-presidente e gerente geral do Intel Security Group na América Latina.

A missão do centro na Argentina é “impulsionar o desenvolvimento de tecnologias de segurança de ponta”, dando a clientes e parceiros acesso a conhecimentos mais diretos sobre as arquiteturas de produtos. Agora, o ASDC contará com um Innovation Briefing Center, um espaço destinado ao compartilhamento das últimas tendências de cibersegurança por especialistas da área e a operação de soluções de última geração, bem como suas implementações e práticas recomendadas de negócios.

O reforço da aposta de investimento na marca na região também abrange o Brasil. A marca acaba de inaugurar o Intel Security Experience Room (ISER), um espaço onde clientes e parceiros comerciais poderão entender o cenário de cibersegurança atual para combater ameaças mais avançadas. Este é o primeiro de outros experience rooms com inauguração prevista até 2017.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor