Jorge Toda assume vice-presidência de vendas da Sonda IT

EmpresasNegócios

A Sonda IT anunciou a nomeação de Jorge Toda como vice-presidente de vendas da companhia no Brasil. O executivo terá como objetivo a expansão da integradora em regiões nas quais possui pouca atuação, como o Norte e Nordeste, além do interior de São Paulo.

Jorge Toda ocupava a diretoria comercial da CTIS Tecnologia, adquirida pela Sonda em 2014, assume a posição no lugar de Gutembergue Rodrigues, que passa à presidência da Ativas, empresa mineira dedicada a serviços de Data Center e Cloud Computing  na qual a integradora detém 60% de participação.

O executivo tem uma vasta experiência no mercado de TI e um de seus focos será fortalecer a atuação junto aos os bancos, financeiras e seguradoras. 

“Através do modelo de atendimento consultivo, iremos desenhar as melhores estratégias focadas na necessidade de cada organização, permitindo explorar as diversas frentes de nosso portfólio, além de agregar valor ao cliente, mantendo um relacionamento o foco será fortalecer a atuação junto aos os bancos, financeiras e seguradoras.de longo prazo”, disse Jorge Toda, acrescentando que seu slogan à frente da área de vendas da companhia é “clientes para a vida toda”.

“A expertise de Toda permitirá entender rapidamente as principais oportunidades, agregando valor para concretizar os negócios”, afirmou o presidente da Sonda IT, Eduardo Borba, sobre o  novo VP de vendas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor