LG estreia projetor ProBeam na CES 2017

InovaçãoMobilidade

A LG anunciou que irá lançar o projetor a laser ProBeam durante a CES 2017. O novo projetor produz um fluxo luminoso de até 2.000 lúmens, permitindo que os espectadores assistam a conteúdos de vídeo mesmo em uma sala iluminada.

O LG ProBeam, modelo HF80J, tem um design compacto, vertical e é portátil  pois tem apenas 2,1 quilos. De acordo com a LG, o ProBeam é o projetor a laser Full HD na faixa dos 2.000 lumens mais leve do mercado.

O projetor pode ser pareado qualquer produto de áudio equipado com Bluetooth por meio da tecnologia Sound Sync Adjustment e possui a funcionalidade Wireless Mirroring que  utiliza a tecnologia Miracast para projetar conteúdos armazenados em dispositivos inteligentes em uma grande tela de projeção.  

Além disso, os usuários vão ter acesso a um leque crescente de serviços de streaming e programas relevantes de sua preferência, por meio da plataforma webOS da LG.

“Líder mundial em projetores LED, a LG está confiante que sua experiência no setor de entretenimento em casa garantirá o sucesso de seu primeiro projetor a laser junto aos consumidores”, diz Brian Kwon, presidente da LG Home Entertainment Company. “A LG se orgulha de continuar criando novas formas de melhorar a experiência de cinema em casa, de formas dinâmicas.”

O lançamento no Brasil ainda não tem data prevista mas a LG garantiu, em nota à imprensa, que vai estudar as tendências do mercado para atender às demandas dos consumidores locais.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor