Novo GeneXus 15 já desenvolve soluções nativas ao SAP HANA Cloud Platform

CloudSoftware

A GeneXus anunciou a nova versão, GeneXus 15 com a capacidade de desenvolver sistemas Web e Mobile completamente integrados ao SAP HANA Cloud Platform.

De acordo com a empresa,  o GX 15 oferece mais opções de gerenciamento de dados e transações dinâmicas, integração com diversos provedores de cloud, como Services Web, da Amazon, Google App Engine, IBM bluemix e Microsoft Azure. Ademais possui, também,  tecnologia Live Editing para  melhorar a experiência do usuário e uma camada de segurança ainda mais eficiente.

“Os clientes SAP têm o prazo até o final do ano de 2025 para realizarem a migração de  seus SAP ERP  para a versão S/4 HANA, que possibilita a integração com o SAP HANA Cloud Platform. Mas graças à visão de futuro de GeneXus, nós sabemos que não podemos esperar todo esse tempo, por isso hoje o GX 15 já oferece a possibilidade de criar e manter uma base de dados no SAP HANA e ainda realiza o deploy automático dentro da plataforma HCP. Isso permite que toda Comunidade GeneXus, e os desenvolvedores do mundo SAP, desenvolvam, com agilidade e eficiência, soluções que precisam ser adaptadas às novas tecnologias de Cloud Computing, Big Data e IoT”, indicou, em comunicado o Product Manager GeneXus for SAP, Eugenio Garcia.

Para a GeneXus, a nova versão da solução vai permitir às empresas e indústrias fazerem o processo de transformação digital de forma mais fácil visto que o SAP HCP permite uma visão ampla, estratégica e transparente dos negócios em tempo real trazendo vantagens competitivas na nova economia digital.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor