Palo Alto Networks e AWS oferecem segurança automatizada na nuvem

CloudFirewallSegurança

A Palo Alto Networks, fornecedora de soluções de segurança corporativa, anunciou a integração dos seus firewalls virtualizados de última geração VM-Series com a Amazon Web Services Auto Scaling e Elastic Load Balancing (ELB).

Os clientes das duas empresas podem agora usufruir de todas as funcionalidades da Plataforma de Segurança de Próxima Geração da Palo Alto Networks de forma automatizada enquanto as demandas de carga de trabalho da AWS oscilam.Além disso, a Palo Alto Networks aderiu ao Programa de Competências AWS para Segurança.

“A Plataforma de Segurança de Próxima Geração da Palo Alto Networks oferece aos clientes recursos superiores de prevenção de violação de cibernética, incluindo segurança para aplicações na nuvem. Por meio da integração com a AWS, os clientes agora podem crescer e escalar seus ambientes de nuvem com ainda mais facilidade e automação, melhorando e mantendo sua postura de segurança em nuvens públicas e ambientes híbridos”, afirmou, em comunicado, Lee Klarich, vice-presidente executivo de Gerenciamento de Produtos na Palo Alto Networks.

“A integração da Palo Alto Networks com o AWS Auto Scaling e o ELB, combinada com a nova competência de segurança, permite que nossos clientes em comum implementem o firewall de próxima geração VM-Series da Palo Alto Networks de forma segura e dinâmica, entregando segurança que acompanha o ritmo dos negócios dos nossos clientes”, complementou Tim Jefferson, líder do Ecossistema de Segurança na Amazon Web Services.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor