Preço do Bitcoin multiplicou-se mais de 320 vezes desde o fim de 2011

e-Marketinge-Payment

Em 2016, as moedas tiveram grandes flutuações devido alterações político-económicas que ocorreram um pouco or todo o mundo, sejam elas, o impeachment da presidente Dilma no Brasil, a eleição de Trump nos EUA ou a saída do Reino Unido da União Europeia. Contudo, o Bitcoin manteve sua performance visto que não é influenciado pelos acontecimentos nacionais.

De acordo com o Mercado Bitcoin, um dos maiores sites para intermediação de compras e vendas de moedas digitais na América Latina, só em 2016, o preço da moeda já subiu 41,78%.

Em 2017, espera-se que sejam implementados alguns avanços técnicos que aumentam a capacidade de processamento de transações e que o Bitcoin cresça ainda mais.

“Hoje, a soma do valor dos bitcoins em circulação é de mais de 12 bilhões de dólares. Há pessoas que acreditam que os bitcoins não deveriam valer nada, e outras que acreditam que essa soma chegará à casa dos trilhões de dólares. Os próximos anos dirão quem está certo”, diz Rodrigo Batista, CEO do Mercado Bitcoin.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor