Return Path anuncia aquisição da Email Copilot

e-MarketingNegóciosStartup

A Return Path, provedora global de soluções de dados anunciou a aquisição da startup Email Copilot. Com essa integração, as empresas terão uma solução que beneficia o mercado de e-mail marketing.

“A Return Path tem como um de seus objetivos auxiliar as marcas na otimização do uso do e-mail, de maneira ampla e eficiente. Com esta nova aquisição, nossos clientes e parceiros serão capazes de conectar fontes de dados diferentes para entender quando ocorrem problemas de entrega, o que está causando essas falhas e como corrigí-las, tudo em tempo real”, indicou, em comunicado, Matt Blumberg, CEO da Return Path. “Seguimos empenhados em ajudar os profissionais de marketing e seus parceiros tecnológicos a expandir os negócios por meio deste canal”.

A visualização dinâmica, o monitoramento, os relatórios e análise de dados de entrega de mensagens eletrônicas da Email Copilot será integrada à solução Email Optimization da Return Path, proporcionando melhores diagnósticos da entregabilidade e benefícios a todos os clientes.

“Temos muito orgulho da nossa história, da plataforma de dados que construímos e do potencial da nossa tecnologia em prol do mercado”, disse Al Bsharah, co-fundador e CEO da Email Copilot. “Estávamos à procura de uma companhia que tivesse o compromisso de dar continuidade ao nosso trabalho e levar as soluções para o mercado de uma maneira ainda mais ampla. Nesse contexto, a aproximação com a Return Path foi natural”, completou.

 Com atuação global, a Return Path foi fundada em 1999 e atualmente conta com 12 escritórios, incluindo a matriz, em Nova York, e o do Brasil, localizado em São Paulo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor