T-Systems amplia presença em aeroportos chineses

InovaçãoNegócios

A T-Systems, provedora alemã de soluções e serviços de TI, está atualizando os sistemas críticos do Aeroporto Internacional Haikou-Meilan, um dos 20 maiores da China, com a implementação de suas soluções AODB (Airport Operational Database) e RMS (Resource Management Systems).

O crescimento global de viagens aéreas tem sido especialmente dinâmico na região asiática. Só a China tem 61 aeroportos que atendem mais de 1 milhão de passageiros anualmente.

O RMS também está sendo implementado pelo Aeroporto Internacional Nanjing Lukou para suportar o planejamento e o gerenciamento de todos os recursos materiais e humanos do aeroporto, que já utiliza o AODB desde 2012.

“Nosso sucesso prova que temos sido convincentes no mercado chinês de aeroportos como o primeiro fornecedor estrangeiro de soluções. A intensificação de nossa atuação internacional começa a dar resultado”, afirma Reinhard Clemens, CEO da T-Systems, lembrando que a companhia tem 30 anos de experiência no setor e desenvolve soluções inovadoras e serviços para mais de 40 aeroportos no mundo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor