T-Systems se consolida como um dos principais parceiros SAP no Brasil

EmpresasNegócios

A T-Systems, provedora alemã de soluções e serviços de TI, fecha o ano de 2016 como um dos maiores parceiros SAP no País. Não por acaso, a companhia recebe, há seis anos consecutivos, as certificações AMS (Application Management Services) e Hosting para SAP, concedida pela empresa alemã, líder mundial no mercado de software de gestão empresarial.

Os selos atestam a capacidade da unidade brasileira de oferecer serviços de manutenção em aplicações, hospedagem e operações SAP em seus sites e data centers no Brasil, considerados de nível mundial pela SAP. Os padrões de qualidade e atendimento são estabelecidos pela SAP AG (Alemanha) e são acreditados através de um rigoroso processo de auditoria em seus parceiros.

Para avaliar a capacidade de atendimento da T-Systems Brasil, todos os anos a SAP realiza auditoria no site de São Paulo e no T-Center, data center da T-Systems em Tamboré (SP). Esta análise comprova a excelência dos serviços oferecidos pela empresa, bem como de sua infraestrutura e serviços de suporte a sistemas SAP, pré-requisitos para a concessão das certificações.

Globalmente a T-Systems também detém a certificação Run SAP Operations e SAP HANA Operation Services, que atestam mundialmente a capacidade técnica e de processos na execução de atividades de operação e monitoramento de clientes SAP. “Estas certificações, somadas às conquistadas pela subsidiária brasileira, consolidam ainda mais a marca T-Systems como um grande player no mercado local e global”, ressalta Ideval Munhoz, presidente da T-Systems Brasil.

Para Munhoz, estas certificações atestam o profundo conhecimento que a T-Systems possui em implementação, sustentação, hosting e operações SAP. “Essas certificações, algumas conquistadas de forma pioneira no Brasil, confirmam que a T-Systems é hoje uma das maiores parceiras nacionais e internacionais da SAP”, diz, lembrando que a SAP concede tais certificações somente às empresas que seguem os requisitos para manutenção e operação de aplicações SAP e fazem isso de acordo com níveis de serviços padronizados globalmente.

O executivo reforça que a T-Systems é parte do ecossistema global da SAP e um parceiros que há anos fornece soluções fim a fim baseadas nas tecnologias SAP HR, ERP, HANA e S/4HANA. “A tecnologia SAP demanda segurança, confiabilidade e flexibilidade excepcionais e a T-Systems, cm sua experiência e soluções comprovadas, é o hoje parceiro perfeito para a transformação de nossos clientes”, ressalta.

A parceria deve se reforçar ainda mais em 2017 em razão dos investimentos programados pela companhia. “Ano que vem traremos para o mercado brasileiro novas plataformas e modelos de entrega de serviços em nuvem inovadores que certamente vão reforçar ainda mais nosso posicionamento no mundo SAP”, revela.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor