TmaxSoft nomeia Joshua Yulish como novo CEO global

EmpresasNegócios

A TmaxSoft, multinacional coreana provedora de softwares para infraestrutura de TI, anunciou que sua nova sede global é em Chicago, nos EUA, e a nomeação de Joshua Yulish como CEO global da companhia.

A TmaxSoft foi fundada em 1997 e conta com 12 subsidiárias estabelecidas em todo o mundo, entre elas uma no Brasil. Com estas mudanças, a empresa quer impulsionar sua expansão global.

O novo CEO global já vinha liderando a expansão americana da companhia como desde 2015. “É uma honra liderar a empresa nessa nova fase. Como líder preeminente na indústria de software na Coreia do Sul, a companhia possui inovação tecnológica em seu DNA e acredito que estamos bem posicionados para acelerar ainda mais nossa expansão global. Estou determinado a assumir este novo desafio e contribuir para que a TmaxSoft avance para se tornar uma das companhias de software internacionais mais importantes do mundo”, afirmou, em comunicado, o executivo.

A localização da nova sede foi escolhida por ser um centro internacional de comércio, pela sua rápida expansão no setor de tecnologia e por ter um grande pool de talentos.

Outra ação para contribuir com a expansão global da TmaxSoft e impulsionar vendas e esforços de marketing foi a criação das três novas sedes regionais. O escritório da Coreia do Sul continuará como principal local para pesquisa e desenvolvimento e passa a ser a sede regional para a região Ásia-Pacífico, liderada por Simon Kim. A sede da região EMEA será em Londres sob a liderança de Andy Kim.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor