TomTom alarga parceria com a SAP

CloudEmpresasNegócios

A TomTom anunciou que estendeu sua relação com a SAP. A parceria entre as duas empresas tem como objetivo disponibilizar inovações a nível local em todo o mundo dos produtos baseados em localização.

Com este acordo a SAP vê a TomTom a disponibilizar recursos de geocodificação e validação de endereços ao portfólio de produtos SAP numa base global. Através dessa parceria, a SAP vai poder expandir ainda mais suas ofertas de geocodificação e validação de endereços na cloud e no local. A expansão da SAP inclui soluções do portfólio de Gerenciamento de Informação Empresarial como SAP Data Service e aplicativos baseadas em HANA.

Para Amders Truelsen, Managing Director de Licensing Business Unit da TomTom, “é fantástico não só continuar nossa ligação com a SAP, mas também o facto de estarmos a expandi-la.”

O executivo acrescenta ainda que “beneficiando dos novos recursos geográficos em os aplicativos, os clientes SAP podem agora começar investindo e aproveitando as capacidades de localização com a confiança disponibilizada pelo conteúdo geográfico e de endereços da TomTom.”

Philip On, VP Product Marketing, EIM solutions da SAP refere também que “ao estabelecermos parceria com a TomTom, estamos empenhados em disponibilizar inovações estratégicas baseadas em localização que vão apoiar o crescimento empresarial no futuro.” O executivo da SAP revela também que a empresa “está investindo numa oportunidade significativa para enriquecer e acrescentar valor a dados existentes naturalmente, dentro das soluções SAP e este acordo nos ajuda a cumprir esses objectivos.”


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor