TomTom e Pitney Bowes expandem parceria

EmpresasNegóciosSoftware

A TomTom e a Pitney Bowes acabam de anunciar que vão alargar sua parceria. O objectivo desse acordo é servir o mercado crescente de soluções de dados e informação baseada em localização.

O conteúdo de localização global da TomTom está ajudando a Pitney Bowes a fortalecer sua posição como fornecedor preferencial de soluções de inteligência de localização a nível empresarial. Esse anúncio demonstra o compromisso de ambas as empresas em servir o mercado SIG a nível corporativo e impulsiona a parceria a longo prazo.

Bob Guidotti, presidente de soluções de software da Pitney Bowes, afirma que “quando pensamos em inteligência de localização somos orientados por um forte lema: Localizar o sucesso”.  O executivo acrescenta ainda que “os clientes confiam em nossas soluções de software e dados para os ajudar a tomar decisões empresariais informadas, aproveitar as vantagens de novas oportunidades de negócio baseadas em localização e identificar e gerenciar riscos anteriormente ocultos.”

Nesse sentido, a Suite Location Intelligence de soluções de software da Pitney Bowes é melhorada através do conteúdo de mapas internacionais da TomTom e os estratos de dados baseados em localização. As tecnologias de mapas e localização da Pitney Bowes ajudam as empresas a comunicar melhor com seus clientes, criando promoções mais direcionadas e procurando novas oportunidades de cross-selling.

Anders Truelsen, Managing Director da Licensing Business Unit da TomTom revela que, “ser selecionada pela Pitney Bowes reafirma que a TomTom é o padrão da indústria para mapas globais e dados de localização usados em aplicações SIG de nível empresarial”.

O executivo acrescenta ainda que tipo de serviços da TomTom a Pitney Bowes vai poder usufruir: “o potencial completo dos nossos serviços de mapas e dados incluindo: redes de estradas, moradas, CEP, fronteiras administrativas e, com este novo acordo, informações adicionais baseadas em dados dos serviços TomTom Traffic, o melhor de sua classe.”

Os dados da TomTom se mostram importantes para o desempenho das soluções de localização da Pitney Bowers. As industrias que mais ganham com essa parceria são as de telecomunicações que procuram otimizar o desempenho da rede móvel; os seguros para identificarem potenciais riscos; e o Estado e o governo local para gerirem mais eficazmente bens e serviços públicos.

Com essa parceria melhorada, a TomTom e a Pitney Bowes vão colaborar conjuntamente para redefinir produtos SIG e serviços de localização inteligente a nível mundial.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor