Unify anuncia lançamento do OpenScape Business Pay As You Go

CloudNegócios

A Unify, marca do grupo Atos especializada em softwares e serviços de comunicação, anunciou o lançamento do OpenScape Business Pay As You Go. Esta solução não é mais do que OpenScape Business mas em que a que a empresa não irá adquirir o equipamento e sim utilizá-lo conforme a demanda.

Este produto é dirigido às pequenas e médias empresas sendo escalável, flexibilizando os custos e diminuindo o investimento inicial quando comparada a modelos tradicionais. As companhias passam a investir apenas nos recursos ou nos usuários adicionais de que necessitam.

“Nosso objetivo é oferecer soluções de comunicação e colaboração adequadas para empresas de todas as formas e tamanhos. Acreditamos que o OpenScape Business Pay As You Go vai entregar tudo o que as pequenas empresas exigem para seus ambientes flexíveis, de rápido movimento, e, muitas vezes, em acelerado crescimento. Além disso, a solução também é interessante para nossos parceiros de canal, que estão constantemente procurando oferecer soluções inovadoras baseadas em nuvem, resultando em um crescimento consistente de receita para eles”, diz Luiz Domingos, Head da Product House da Unify.

“É fato, o mercado exige soluções on demand e é isso que a Unify traz, aliando tecnologia de ponta com modelo de negócio por assinatura. Com esta flexibilidade, é possível garantir eficiência de processos, redução de custos e ganhos de produtividade. O OpenScape Business Pay As You Go é uma oferta completa e arrojada que atende as diferentes necessidades de cada empresa”, conclui Andre Paulino, Head de Vendas da Unify Brasil.

Para além dos benefícios já referidos, a Unify indica que a solução oferece muito mais flexibilidade do que as ofertas tradicionais de nuvem pública com escolha de diferentes implementações, provedor preferencial e conjunto completo de recursos. O suporte de software está integrado e os clientes podem se beneficiar continuamente dos recursos mais recentes, softwares e atualizações de segurança.

Para os parceiros, o Pay As You Go também traz  vantagens pois pode ser utilizado em seu próprio data center privado ou na cloud, abrindo oportunidades de negócios e permitindo aos parceiros competir com os provedores de nuvem públicas.

De acordo com a empresa, devido à simplicidade do modelo, o Pay As You Go pode ser vendido sem necessidade de um processo de certificação especial.  O produto está disponível para comercialização por parceiros autorizados e inclui suporte de idioma para alemão, espanhol, português e inglês.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor