Wappa investe mais 1,2 milhão na Expense Mobi

MobilidadeNegócios

A Wappa anunciou um investimento de mais 1,2 milhão de reais na Expense Mobi, plataforma de gestão inteligente de despesas para empresas, isso depois de, no início deste ano, já ter direcionado 5 milhões para aquisição de parte da startup.

A plataforma tecnológica da Expense Mobi pode ser integrada com qualquer sistema de ERP permitindo o controle de gastos com alimentação, estacionamento, pedágio, quilometragem e viagem, entre outros, além de integrar recursos web e mobile e gerar relatórios personalizados automáticos e em tempo real. 

Com este direcionamento, a Wappa reforça sua estratégia de se tornar a maior referência nacional em gestão de despesas para o mercado corporativo através da mobilidade.

“Este investimento faz parte da nossa estratégia de negócio, que é entregar para as empresas um amplo portfólio que as ajude a gerenciar melhor suas despesas e, assim, tornar a Wappa a maior referência deste mercado. Apostamos nisso e em breve teremos mais novidades”, afirmou Armindo Mota Jr., CEO da Wappa e que agora passa a integrar o conselho da Expense Mobi.

A Expense Mobi cresceu 400% desde a sua criação, em 2013, e tem mais de 200 clientes no Brasil e outros mercados da América Latina.

“Este novo aporte permitirá que a empresa acelere ainda mais esse crescimento, contrate novos colaboradores e avance no aperfeiçoamento da plataforma. Nossa expectativa para 2017 é continuar ampliando os negócios rapidamente e alcançar a marca dos 10 milhões”, indicou Murilo Thiele, co-fundador que se mantém como CEO da Expense Mobi.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor