CES 2017 | Alcatel lança o Phablet A3 XL

MobilidadeSmartphones

A Alcatel anunciou, na CES, o phablet A3 XL, o mais recente membro da série A com tela de 6 polegadas e um preço acessível.

O novo Alcatel tem processador de 1.1GHz quad-core MediaTek MT8735B, 1 GB de RAM e 8GB de ROM que são expansíveis até 32GB com cartão microSD. Possui duas câmeras com flash duplo –  a traseira com 8 MP e a da frente com 5MP – conectividade 4G, tela IPS HD de 6 polegadas e inclui diversos aplicativos exclusivos.

A qualidade de som é assegurada pelos alto-falantes melhorados pelo Arkamys e traz uma bateria de 3000mAh para bastantes horas de utilização.

“Nosso público é aquele que realmente vive em movimento, criativo, socialmente ativo e que se envolve com suas comunidades de amigos, familiares e colegas de trabalho. Esta nova tela grande do Alcatel A3 permite que eles façam exatamente isso”, disse Vittorio Di Mauro, vice-presidente sênior da Divisão de Conectividade Inteligente da Alcatel. “Ela também permite que assistam os melhores filmes em HD e obtenham uma fabulosa experiência multimídia abrangente, incluindo jogos que envolvem um alto volume de transferência de dados. Em suma, isto lhes fornece a melhor relação de custo / benefício”.  

O preço do novo smartphone deverá ser inferior a US$ 199 sendo que a Alcatel planeja lançar o A3 XL na Ásia Pacífico, Oriente Médio, África e América Latina durante o primeiro trimestre de 2017 e na Europa, no segundo trimestre.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor