CES 2017 | Ericsson mostra impacto do 5G

MobilidadeRedes

A Ericsson vai usar o CES 2017, que começa amanhã em Las Vegas, para mostrar como o 5G vai servir de base a experiências de entretenimento pessoal de massas, a superiores eficiências industriais e às cidades inteligentes do futuro.

*em Las Vegas

Os visitantes vão poder ver como o ecossistema 5G irá permitir inovação em novos casos de utilização e modelos de negócio, no stand da Ericsson no Las Vegas Convention Center . Além disso, o impacto do 5G em indústrias chave será o tópico de uma SuperSession com Ulf Ewaldsson, diretor de estratégia e tecnologia da empresa sueca, e com parceiros da SK Telecom e da BMW.

O tema é “Making 5G a Reality” (“Fazendo do 5G uma realidade”), com a intenção de entusiasmar os futuros usuários da nova rede. A Ericsson pretende demonstrar a forma como as redes, mídia e as tecnologias de informação (TI) trabalharão em uníssono para melhorar o nosso quotidiano em casa e no trabalho.

“A inovação é medida pela forma como as pessoas podem partilhá-la, utilizá-la e experimentá-la”, disse Ulf Ewaldsson antes do início da feira, que hoje terá um dia exclusivo para jornalistas. “Graças à nossa longa e rica história de conectividade, estamos profundamente familiarizados com o loop de feedback entre a inovação e as experiências.”

O executivo sublinhou que o CES “é sempre um palco privilegiado para dar a conhecer a inovação”, mostrando-se entusiasmado por poderem compartilhar a mais recente tecnologia de conectividade – o 5G – com parceiros e com os clientes em comum.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor