Easy assina com Gemalto para melhorar serviços móveis no Brasil

AppsMobilidadeRedes

A Gemalto associou-se à Easy, solução de aplicativos de transporte, para melhorar a qualidade dos serviços móveis no Brasil.

Mais de 150 mil motoristas de táxi no Brasil usarão a solução de CE Quality of Experience (QoE) da Gemalto para coletar Indicadores de desempenho nos dispositivos móveis em 24 grandes cidades.

Os dados detalhados e os mapas de eventos QoE são usados ​​pelas operadoras de telefonia móvel, provedores de serviços líderes e fabricantes de dispositivos para melhorarem suas redes, assim como os aparelhos e  serviços de valor agregado para seus clientes, aumentando assim a vantagem competitiva no mercado.

“Com um sólido relacionamento com as operadoras móveis globais e um extraordinário suporte de consultoria, a parceria com a Gemalto é ideal para nos ajudar a alavancar nosso aplicativo Easy para expandir novos serviços para a indústria sem fio, e, ao mesmo tempo, ganhar um novo fluxo de receita”, afirma Jorge Pilo, CEO Global na Easy. O executivo refere ainda que o QoE é um software intuitivo e de fácil uso que ajudará a empresa a personalizar o aplicativo, o painel e os relatórios, para atender às diferentes necessidades dos clientes da indústria sem fio.

“A Easy está singularmente posicionada para promover uma ruptura nos modelos de negócios tradicionais ao aproveitar a solução QoE da Gemalto,” complementa Rodrigo Serna, presidente para as Américas da Gemalto. “A Easy tem uma visibilidade clara sobre o desempenho de conectividade e rede, reforçando a qualidade do seu serviço para milhares de usuários diários.”


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor