Hug Pay firma parceria com CorpFlex baseda na nuvem

AppsCloudMobilidade

A Hug Pay e a CorpFlex, empresa especializada em cloud corporativa e outsourcing de TI, anunciaram uma parceria que visa a hospedagem da plataforma da fintech em cloud privada.

A startup de serviços financeiros foi criada em 2015 e tem soluções para pessoas não bancarizadas, permitindo emissão de cartão digital de débito, saques e depósito em casas lotéricas, recarga de celular pré-pago e pagamento de contas. O app HugPay permite ainda receber um saldo em conta e transferir para outro usuário Hug Pay.

“Com a tecnologia que a Hug Pay já possuía, estávamos procurando um modelo de negócio onde tivéssemos cobertura nacional com um parceiro forte para atender a demanda da nossa plataforma”, explicou Thiago Moura, CEO da Hug Pay.

“Somos pioneiros nesse segmento e vamos quebrar paradigmas na prestação de serviços com uso da tecnologia e a CorpFlex foi o parceiro de TI ideal para viabilizar nossa solução em Nuvem, reduzindo nossos custos de infraestrutura e agregando segurança em nosso aplicativo”, acrescentou o executivo.

Marcos Andrade, CMO da CorpFlex, por sua vez, afirmou que a empresa acredita no potencial da nova solução, que está em fase final de integração com os bancos e deve ser disponibilizada em breve, e que “poder ter a liberdade de movimentar o seu próprio dinheiro sem a necessidade de ter um vínculo obrigatório com um banco dá ao cliente uma autonomia e praticidade enormes. Esse é o futuro”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor