José Matias Neto lidera suporte ao cliente da Intel Security

GestãoSegurança

A Intel Security anunciou a promoção de José Matias Neto para o cargo de Chefe de Suporte ao Cliente para a área corporativa na região Latam.

José Matias Neto será assim responsável pela operação da Intel Security em toda a América Latina. Sua missão será definir uma estratégia proativa para otimizar a organização de suporte, ajudando a aumentar a confiança ao mesmo tempo em que oferece uma excelente experiência ao cliente e ao parceiro da companhia na região.

O executivo tem cerca de vinte anos de experiência na área de Segurança da Informação. José Matias Neto ingressou na McAfee há 16 anos, antes de a empresa ser adquirida pela Intel. Na especialista de segurança, Matias exerceu atividades nas áreas de pré-vendas e vendas e depois ocupou os cargos de gerente de suporte e diretor de suporte técnico. Atualmente, José Matias também é professor de Segurança da Informação em cursos de graduação.

Recentemente, a Intel Security investiu no reforço da sua presença na América Latina. Primeiro com a expansão do Centro de Desenvolvimento de Software da Argentina (ASCD na sigla em inglês) e depois com a abertura de uma nova Experience Room no Brasil.

Esse ISER – Intel Security Experience Room – é um espaço onde clientes e parceiros comerciais poderão entender o cenário de cibersegurança atual para combater ameaças mais avançadas. A empresa prentende abrir mais experience rooms no Brasil em 2017.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor