Lansat Solutions firma parceria com a Magic Software

EmpresasGestãoNegócios

A Lansat Solutions, consultoria especializada em Material Requirement Planning, Supply Chain e Warehouse Management, firmou acordo com a Magic Software para a utilização da plataforma Magic xpi na integração de sua linha de software aos sistemas de gestão SAP R3 e SAP Business One.

Segundo a empresa, o objetivo é oferecer projetos de integração com elevada relação custo-benefício a partir de uma tecnologia homologada pela gigante tecnológica alemã.  A Lansat Solutions actua principalmente na indústria automotiva, metal-mecânica, plásticos, alimentos e eletroeletrônicos sendo que , com essa colaboração, pretende fortalecer sua posição como fornecedor chave de serviços e tecnologias complementares com foco em SAP.

“Atuamos na consultoria, planejamento, adequação e execução da logística interna e externa, o que envolve processos de fabricação, armazenagem e expedição de produtos, desde o início até a fase final de produção. Como trata-se de um cenário altamente complexo que demanda tecnologias avançadas e envolvendo o rastreamento via RFID e Rádio Frequência, vimos como vital a adequação e integração de sistemas especialistas, com base nos KPIs, que são os Indicadores de desempenho de processos para que todo o processo industrial não perca a rastreabilidade e a governança. Como vemos no Magic xpi a plataforma adequada para esta fazer a interface de comunicação entres estes processos, estamos certos que a parceria irá posicionar a Lansat Solutions em destaque em seu mercado de atuação”, afirmou Gilberto Ramos, diretor comercial da Lansat Solutions.

O responsável da Lansat Solutions, referiu que a velocidade com que a plataforma Magic xpi executa as integrações com os sistemas SAP foi um fator importante para definir a parceria.

“Com esta parceria acreditamos também que a própria Magic Software sairá fortalecida no mercado SAP, onde já possui parceiros qualificados e com bons projetos entregues. Nossa expectativa vai neste sentido”, indicou André Renato Ramos, gerente de Negócios e Canais da Magic Software Brasil.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor