Leroy Merlin fecha contrato com Art IT para outsourcing de TI

EmpresasNegóciosOutsourcingProjetos

A Art IT – especializada em soluções e serviços de TI – acaba de fechar um contrato com a Leroy Merlin para prestar serviços de outsourcing em Tecnologia da Informação.

Com o acordo, uma equipe de profissionais especializados em programação Java passa a atuar dentro da rede de lojas de materiais de construção e decoração Leroy Merlin em São Paulo. A empresa contará com o apoio da equipe da Art IT para o desenvolvimento de diferentes projetos relacionados à infraestrutura de tecnologia da informação do varejista.

A escolha pela empresa para fornecer o serviço se deu pela forte especialização da Art IT em outsourcing e também pelo fato de a empresa ter oferecido o suporte necessário para atender a necessidade do departamento de TI da Leroy Merlin. Além de recrutar e selecionar o profissional, a Art IT também realiza treinamentos, avaliações e acompanha os colaboradores para garantir uma completa integração ao ambiente de trabalho.

“Com o outsourcing, as empresas podem ter um profissional sempre disponível de acordo com suas necessidades, e podem focar mais em suas estratégias de negócio. A opção da Leroy Merlin em contar com nossos serviços vai ao encontro desse objetivo”, afirma o diretor Comercial da Art IT, Romulo de Paula.

“Estamos muito felizes de fechar essa parceria com a Leroy Merlin e ajudar a empresa em seus novos projetos com profissionais qualificados, gerando otimização do trabalho e economia de recursos”, completa.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor