Paris Fintech Forum apresenta plataforma brasileira ao mundo

FinançasNegócios

O Paris Fintech Forum 2017 que acontece entre os dias 25 e 26 de janeiro (ontem e hoje) vai reunir mais de 130 empresas de tecnologia que se destacaram com soluções inovadoras no setor de finanças. A SalaryFits, startup criada pelo brasileiro Renato Araujo, é uma das participantes.

Renato Araujo desenvolveu o eConsig, uma plataforma para gestão de empréstimos consignados no Brasil, e é, também, o responsável por essa nova fintech.

A SalaryFits, com sede em Londres, espera difundir suas operações de crédito consignado por vários mercados ao redor do mundo, com ações significativas já em andamento na Europa e Índia.

O empreendedor brasileiro espera conseguir ter o mesmo sucesso que obteve com a Zetra, a empresa que desenvolveu o eConsig, que é atualmente responsável pela gestão de R$ 60 bilhões em consignados para mais de 250 empresas privadas e órgãos públicos.

O Paris Fintech Forum reúne mais de 1500 participantes das área de seguros, telecomunicações, reguladores e startups de todos os continentes.  


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor