Phooto lança aplicativo para revelar fotos direto do celular

AppsMobilidade

A Phooto, empresa especializada em revelação digital, lança aplicativo que permite o envio das fotos para revelação diretamente do smartphone. Os usuários podem selecionar as imagens na galeria da câmera ou nas redes sociais, incluir filtros e, ainda, escolher qual tipo de papel, por meio das opções do app.

Além das fotos, o aplicativo possibilita, ainda, a criação de fotolivros, foto telas, e calendários. Ao selecionar as imagens, o dispositivo avisa se a resolução da fotografia está adequada, o que impede a revelação de retratos em baixa qualidade.

“É mais uma ferramenta para auxiliar o consumidor a eternizar suas memórias, antes realizada apenas pelo site ou software”, explica Fabio Zausner, CEO da Phooto Brasil.

De acordo com a empresa,  a Phooto é a única empresa no país que realiza revelação de fotografias, diferente da simples impressão. O papel utilizado recebe a sensibilização da prata, não é uma simples impressão de tinta, na qual a imagem tende a apagar com o decorrer dos anos.

“Hoje, qualquer pessoa tem acesso a um celular com câmera, registra imagens e fazselfie o tempo todo. Queremos incentivar as pessoas a perpetuarem esses momentos, no papel, para reviverem suas experiências com produtos de alta qualidade, que não se perdem com o tempo”, acrescentou o executivo.

O aplicativo está disponível para os sistemas operacionais iOS e Android e já foi baixado 30 mil vezes. O usuário pode enviar as imagens e fotolivros para o endereço de sua preferência e pagar diretamente pelo celular. 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor