Questor abre escritório em São Paulo e quer triplicar receita até 2020

ProjetosService Provider

A Questor Sistemas Inteligentes, provedora de soluções tecnológicas voltadas à área de contabilidade fiscal do país, anunciou uma nova estratégia de expansão no Brasil para impulsionar seu crescimento. A empresa pretende aumentar a capilaridade e fortalecer seus negócios em todo o território nacional.

A iniciativa contempla a abertura de um escritório em São Paulo, nomeação de dez novas revendas e novas contratações nas áreas técnica e de vendas. Com isso, a Questor estima um incremento de 30% nos negócios em 2017 e almeja alcançar um faturamento de R$ 135 milhões até 2020.

De acordo com o CEO João Carlos Pellegrini (na foto), a Questor está entre as líderes no mercado do Sul do país, onde nasceu. Porém, a empresa, cujas soluções atendem a legislação fiscal de todos os estados brasileiros, quer expandir sua atuação, sobretudo na região Sudeste por sua elevada demanda de negócios. “Estamos abrindo um escritório na capital paulista de onde poderemos apoiar mais nossos parceiros comerciais e viabilizar uma presença mais consistente nesta região”, explica o empresário.

“Pretendemos também aumentar a capilaridade no Centro-Oeste e Nordeste, mercados que demandam muito por soluções de contabilidade fiscal. Para isso, estamos nomeando mais dez revendas, sendo cinco delas localizadas no interior de São Paulo, além do Rio de Janeiro”, revela o executivo.

A Questor consolidou-se uma das principais provedoras de software para a área de contábil e fiscal do país, com um ecossistema de soluções e serviços que movimenta cerca de R$ 45 milhões. A companhia oferece uma tecnologia cujo objetivo é promover agilidade e eficiência, aumento da produtividade e redução de custos de até 30% para as empresas.

Para alcançar suas metas, a Questor está apostando na diversidade de seu portfólio, que atende desde escritórios de contabilidade até provedoras de serviços em regime BPO (sigla em inglês, para terceirização de processos de negócios), pequenas e médias empresas e grandes departamentos contábeis corporativos. Atualmente a tecnologia Questor processa 1,5 milhão de folhas de pagamento ao mês e seus clientes publicam mais de 7 milhões de documentos eletrônicos em nuvem por ano. A firma atende 350.900 empresas e possui 73.500 usuários ativos, afirmando que a taxa de satisfação entre seus clientes é de 97%.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor