Resource IT abre vagas em São Paulo

EmpregoGestão

A empresa brasileira de serviços de TI, Resource IT, abriu 25 vagas para novos colaboradores. As oportunidades são para profissionais de TI em sua sede, no CENESP (Centro Empresarial de São Paulo), e em seu escritório de Alphaville.

A Resource IT está buscando profissionais que preencham as vagas de Analista Programador Java Sênior (20) e Analista Programador Mobile (5).

Para todas as posições, é necessário que o profissional seja graduado em Ciências ou Engenharia da Computação ou que tenha ensino superior em algum curso relacionado à Tecnologia da Informação.

A Resource destaca que as posições terão possibilidade de crescimento dentro da empresa, uma das maiores de TI do Brasil. Além disso, a companhia oferece “todos os benefícios compatíveis com o mercado.” Vale destacar que portadores de necessidades especiais também podem participar do processo de seleção.

Para concorrer aos cargos de Analista Programador Java Sênior, a empresa indica que é imprescindível sólidos conhecimentos em Java SE 7/8, JavaScript, Java EE 7 – JMS, JCA, JPA, CDI e EJB, arquiteturas em multicamadas, DDD, Event Sourcing, CQRS, SOA e microsserviços, padrões de projeto WEB (MVC, MVVM, MVP) e de servidores de aplicação (Tomcat, Jboss, Glassfish, NGIX, Websphere, Weblogic). A Resource indica como diferenciais experiência prévia com banco de dados SQL e NoSQL, infraestrutura Cloud, provisionamento de aplicação por container, além de Maven e/ou Gradle.

Os interessados em concorrer às vagas de Analista Programador Mobile devem ter atuado já com desenvolvimento iOS, arquitetura de sistemas e processos de integração contínua Scrum. É necessário também que os candidatos tenham sólido conhecimento nas linguagens Objective C, Swift, Core Data e/ou SQL-Lite. Bom relacionamento com clientes no nível técnico e gerencial, vivência com a metodologia Scrum e com as integrações de Web-Service são considerados diferenciais.

Os candidatos interessados devem cadastrar o currículo no site ou enviar para o endereço de email dedicado.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor