Samba Tech lança material com projeções do mercado de vídeos

e-MarketingInovaçãoMobilidade

A Samba Tech, empresa especializada em vídeos online, lançou a quarta edição do material sobre tendências de vídeos online, com projeções do mercado para 2017.

A Samba Tech refere que o objetivo é fomentar cada vez mais o segmento, já que a tendência é que os vídeos se tornem uma peça fundamental para os negócios.

O material irá trazer mais de 15 depoimentos em vídeos de profissionais renomados e influentes no mercado de vídeos online, como, Ana Paula Padrão, Ricardo Amorim, Rafael Rez, Sandro Magaldi, entre outros. O objetivo é elevar o nível do conteúdo, apresentar informações relevantes e de valor para o público e gerar insights em quem pretende investir em vídeos online em 2017.

“A edição anterior do material foi um sucesso. Atingimos a marca de 10 mil downloads e, esse ano, a expectativa é aumentar este número”, afirma Gustavo Caetano, CEO da Samba Tech. “Por isso, buscamos inovar e fazer o material de forma diferente, ao invés de depoimentos escritos, ele será composto por vídeos de personalidades que são referência em seu mercado de atuação, para compartilharem suas histórias, trajetórias, opiniões e experiências com os vídeos online.”

No ano passado, a empresa contou com a participação de nomes como Flávio Augusto (WiseUp), Paula Bellizia (Microsoft) e Luiza Helena Trajano (Magazine Luiza) que contaram aos leitores o que há de novo na comunicação e qual o futuro desse mercado.

“Saber projetar a imagem da forma correta e pelos veículos certos, adequando o conteúdo ao contexto inserido, é a chave para bons resultados. E, hoje em dia, os vídeos são uma parte essencial dessa estratégia. Por isso, nos vemos responsável por levar às pessoas as tendências do mercado e incentivar à cultura dos vídeos online no Brasil”, finaliza Caetano.

O e-book pode ser acessado aqui.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor