Sankhya abre Unidade de Negócios em Curitiba

Gestão

A Sankhya, desenvolvedora de soluções em gestão empresarial, decidiu investir na abertura de uma Unidade de Negócios em Curitiba. Isso eleva a matriz para 22 Unidades de Negócio distribuídas pelo Brasil, sendo que duas delas estão na região sul nas cidades de Florianópolis (SC), e Balneário Camboriú (SC).

“A experiência regional que possuímos em diversos projetos locais de sucesso nos dá a certeza de que a solução Sankhya vem de encontro ao que busca nosso público-alvo”, afirma Alexandre Vicente Martins, gestor da nova Unidade de Negócios. O executivo completa que os recursos do ERP 100% disponível na web e em dispositivos móveis, somados à proposta de valor da Sankhya, atendem perfeitamente à demanda das empresas da região.

Curitiba está posicionada entre as três capitais mais inovadoras do Brasil, segundo ranking elaborado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI). Segundo Martins, o mercado da região é composto principalmente por companhias com maior força nos segmentos de distribuição, prestação de serviços e indústria. “Esperamos conquistar cerca de 10 clientes já no primeiro ano de atuação, contribuindo para que as empresas evoluam a gestão do negócio para voltarem a crescer no mesmo ritmo conquistado antes da crise econômica brasileira”, afirma.

Recém-inaugurada, a Unidade que será responsável pelo atendimento de 29 municípios da região Metropolitana de Curitiba, além da capital, já possui cerca de dez colaboradores e planeja ampliar a equipe em 50% já nos próximos meses. “O planejamento inicial é focar em Curitiba e Região Metropolitana, mas o objetivo futuro é atender a todo estado do Paraná, e, para isso vamos contratar os melhores profissionais do mercado de gestão e tecnologia”.

Fundada em 1989, a Sankhya Gestão de Negócios está presente em 13 estados do País, mais o Distrito Federal, com 22 Unidades de Negócios que atuam na comercialização e implantação de suas soluções. A Sankhya já conta com uma equipe superior a 600 funcionários e mais de 6000 clientes no país.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor