Stone Age e Stefanini assinam parceria para Big Data

Big DataData Storage

A Stone Age, especialista em tecnologia para Big Data no Brasil, acaba de assinar parceria para fornecer diversas soluções à Stefanini, multinacional brasileira de TI.

A tecnologia de Big Data da Stone Age será implementada em diversos setores, como o de atendimento de telemarketing, análises de perfil, antifraude, gestão de carteira de cobrança, organização de bancos de dados, entre outros. As ferramentas da Stone Age conseguem analisar dezenas de terabytes em segundos e seu objetivo, diz a empresa, é aumentar a produtividade das equipes, servindo-se de interfaces simples e eficientes.

“Esta parceria é muito importante, pois a Stefanini tem uma extensa atuação em diversos setores para os quais temos soluções poderosas e eficazes”, afirma Rodrigo Cordeiro, sócio da Stone Age. “A tecnologia da Stone Age tem muito a contribuir com a ampliação dos serviços oferecidos pela Stefanini”, completa.

A Stefanini tem 29 anos de atuação no setor de serviços em TI no Brasil. Seu foco é verticalizado por segmento de indústrias, com destaque para o expertise no mercado financeiro (atende as dez maiores instituições financeiras do país), telecomunicações, seguradoras e setor público.

Está presente em 39 países e foi apontada como a quinta empresa mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral 2016.

Já a Stone Age atua há 30 anos com especialização em tecnologias de ponta para negócios, com ferramentas de Big Data. Serve os mercados financeiro, de telecomunicações e varejista e entre os clientes já atendidos estão Receita Federal, Oi, Credicard, Itaú e Embratel.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor