Twitter Brasil nomeia Fabiana Manfredi como diretora de agências

EmpregoGestão

Fabiana Manfredi é a nova diretora de agências do Twitter Brasil, de acordo com uma release da empresa.

A executiva, que desempenhava a função de diretora de desenvolvimento de contas no Twitter desde julho de 2015, será agora responsável pelo relacionamento com agências de publicidade para uso da rede social em todo o seu potencial e de forma alinhada com os objetivos de negócios das marcas.

Em seu papel anterior, Fabiana Manfredi conduzia a gestão do processo de implementação de campanhas, com otimização de resultados, análises de pós-venda, geração de insights estratégicos e treinamentos relacionados à plataforma.

A nova diretora de agências tem mais de 14 anos de experiência e, antes de ingressar no Twitter, foi diretora-geral de mídia na mcgarrybowen, tendo passado também pela DM9DDB. Em sua carreira em agências, atendeu clientes como Johnson & Johnson, Itaú, ABInbev, Telefônica/Vivo, Microsoft, Intel, Disney Parks, Bradesco, Lupo, Burberry, BRF, Cisco, entre outros.

Sua nomeação acontece alguns dias depois da entrada de Fiamma Zarife para o cargo de diretora-geral, deixando vaga precisamente a posição de diretora de agências. Zarife veio substituir Guilherme Ribenboimo, que irá agora liderar a área de desenvolvimento de soluções globais para clientes em Nova York.

“Feliz em anunciar Fabiana Manfredi como Head de Agências do Twitter. Tenho certeza que @fabimanfredi e nossos parceiros vão brilhar mto”, escreveu Zarife em sua conta na rede social.

O Brasil é um dos cinco principais mercados do Twitter no mundo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor