Unisys apresenta novo VP para o Setor Público na América Latina

GestãoNegócios

A Unisys Corporation anuncia a nomeação de Alejandro González Estrada como Vice-Presidente para o Setor Público na América Latina de Enterprise Solutions. O executivo chega à companhia para apoiar o crescimento na vertical de governo e liderar as operações no México.

“Chego à Unisys em um momento muito importante, onde estamos renovando a nossa marca e fazendo investimentos em novos serviços e soluções em diferentes verticais de negócios, em busca de um crescimento sustentável na região. Para o setor público existe um grande desafio de transformação digital em vários países e estou certo de que vamos contribuir para que as entidades públicas possam cada vez mais mover-se em direção ao conceito de governo digital, para fornecer serviços mais eficientes aos cidadãos”, afirma o executivo.

Com mais de 20 anos de experiência, Alejandro González Estrada, que é graduado em Administração de Empresas e possui especialização em Finanças pela Universidade de Tecnologia do México (UNITEC), já passou por empresas como IBM, Microsoft, Lenovo e SAP.  Sua experiência de trabalho mais recente foi como Partner na empresa HOLIS – Soluções de TIC.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor