Acer: 2017 é o ano da Inteligência Artificial

ChromebookEscritórioMobilidadeNegóciosPC
1 1 Sem Comentários

A empresa de Taiwan está se concentrando em novos negócios que permitam lidar com a quebra nas vendas no mercado de PC. E foi tornado público que Jason Chen permanecerá como CEO da Acer ao longo dos próximos três anos.

Jason Chen, CEO da Acer, revelou que a sua empresa pretende comercializar este ano de 2017 as suas tecnologias de inteligência artificial, deep learning e robôs, que são desenvolvidos internamente.
Desde 2015 que a Acer dedicada investimentos à Inteligência Artificial e ao deep learning e agora está entrando em uma nova fase em que está negociando com potenciais clientes que podem estar interessados ​​nos seus robôs.

O executivo também revelou que no final de 2016 foram contratados para produzir mais de 1.000 dispositivos de assinatura electrónica para uma cadeia de supermercados europeia.

Além disso, Chen destacou que a empresa alcançou este ano a prioridade de preço na negociação dos direitos em seis projetos de supercomputação, avança o Digitimes.

Além disso, o líder também recordou que a Acer começou a enviar os pedidos do seu capacete de realidade virtual StarVR à empresa de cinemas IMAX.

Em relação à sua unidade de PC, a Acer terá seu foco nos portátil 2 em 1, Chromebooks, laptops para gamers e ultrafinos.

Finalmente, foi tornado público que Jason Chen permanecerá como CEO da Acer ao longo dos próximos três anos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor