App Fly Delta passa a oferecer recursos offline

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A Delta lançou várias novidades na mais recente versão do seu aplicativo Fly Delta, entre as quais acesso offline a suas informações de embarque. O app vai oferecer aos clientes acesso a mapas de aeroportos e a possibilidade de acompanhar detalhes do cartão embarque e do voo quando uma conexão Wi-Fi ou de celular confiável não está disponível.

Esse modo offline é um dos principais novos recursos do Fly Delta 4.2 para iPhone. A transportadora aérea sublinha que isso aumenta a confiabilidade do aplicativo, disponibilizando informações sobre o itinerário de viagem dos clientes, incluindo cartões de embarque, mesmo quando o dispositivo não está conectado à Internet.

A outra novidade é a ferramenta de navegação, que apresenta mapas interativos para 20 grandes aeroportos – incluindo os hubs da companhia aérea – e orienta os clientes com direções passo a passo para o seu próximo portão, restaurante ou mesmo para a área de retirada de bagagem. Os mapas ficam disponíveis no iPhone por meio do cartão de embarque, tocando no código da cidade de saída, código da cidade de chegada ou números do portão; são ainda acessíveis por meio de My Trips (Minhas Viagens), Flight Status (Status de Voo) e da seção “More” (Mais).

“Os mapas de aeroportos da Delta são outro diferencial na experiência do cliente”, disse Rhonda Crawford, vice-presidente de distribuição global e estratégia digital da companhia. “Nós fomos além do padrão da indústria para integrar completamente mapas no cartão de embarque e em outras partes de nossa experiência de aplicativo. Estamos tentando antecipar quando os clientes podem querer ou precisar usar um mapa e fornecê-lo de maneira fácil e intuitiva – seja para encontrar um Sky Club, um portão ou uma xícara de café.”

A funcionalidade de mapa de orientação, que fornece navegação ponto a ponto após reconhecer  onde um cliente está quando o termo de pesquisa é inserido, foi desenvolvida em parceria com a LocusLabs, uma startup de tecnologia focada em viagens. Os clientes podem pesquisar usando termos genéricos como “café” ou nomes de marcas como “Starbucks” e escolher entre uma lista de opções para consultar orientações.

“Como o primeiro entre os aplicativos de viagens a implantar serviços de localização tão detalhados, a Delta colocou as necessidades do passageiro em primeiro lugar, enquanto estabelece as bases para agilizar a experiência do cliente, aprimorar as operações e, em última análise, fornecer um serviço superior de ponta a ponta”, disse Campbell Kennedy, CEO e co-fundador da LocusLabs.

O aplicativo Fly Delta mais recente para iPhone também inclui ações rápidas do 3D Touch na tela inicial. Os clientes podem tocar no ícone do aplicativo para obter atalhos para reservar um voo, fazer o check-in ou exibir o status de um voo.

O Fly Delta para Android será lançado na primavera norte-americana de 2017.


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