Arrow ECS consolida posição no mercado brasileiro

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A Arrow ECS (Enterprise Computing Solutions), distribuidora que comercializa soluções corporativas de TI, anunciou resultados positivos em 2016 no Brasil e que sua estratégia para esse ano é de expansão.

“Estamos muito satisfeitos com os resultados de 2016, as metas foram alcançadas e o período de transição já passou. Estamos muito bem estabelecidos no país”, afirma Ronaldo Miranda, vice-presidente para América Latina e gerente geral da Arrow ECS no Brasil. “Nosso portfólio de fabricantes permite aos canais a oferta de soluções completas aos clientes finais, com a grande vantagem de ter o apoio de valor agregado da Arrow”.

No ano passado, a Arrow ECS abriu um novo escritório em São Paulo para atender seus parceiros e com vista à sua expansão no mercado brasileiro. A estratégia global da empresa é “5 Years Out”, ou seja, “pensar cinco anos a frente para criar soluções integradas para o mercado”.

Além disso, a companhia criou, em 2016, a diretoria de Governo, composta por especialistas em pregões, licitações, editais e processos regulatórios para o setor público.

A Diretoria de Governo da Arrow oferece um suporte administrativo, jurídico e comercial para as revendas atuarem no setor público e participarem de processos de venda utilizando a estrutura da Arrow. Lisia Souza, diretora para Governo da Arrow ECS destaca, “desde sua criação, a diretoria aumentou em mais de 100% o faturamento nesta modalidade de negócios. Hoje, temos diversas Atas de Registro de Preços de vários fabricantes e uma abrangência comercial em todas as regiões do país para dar suporte às suas revendas”.

A empresa também modernizou sua operação logística, por meio de investimentos e da mudança de seus warehouses de Itatiaia (RJ) e Miami (EUA) assim como a criação deum novo warehouse em Cajamar (SP). Além de representar já 33 fabricantes, durante o prmeiro trimeste de 2017 deverão ser anunciados mais quatro novos fabricantes em seu portfolio, aumentando, assim, sua oferta.

“2017 será fundamental para as revendas se desenvolverem nestas tendências e investirem na capacitação para oferecer ao cliente final soluções completas. Neste contexto entra a Arrow e seu portfólio cross solutions para ajudar os parceiros não apenas com benefícios de financiamento e compra, mas também com suporte em treinamentos, demonstração de novas soluções, consultorias e todo o nosso expertise e contato direto com fabricantes”, finaliza Ronaldo Miranda.

 


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