Brasoftware e MicroPower debatem produtividade em RH e TI

EmpresasGestãoNegócios
0 0 Sem Comentários

A Brasoftware, provedora de soluções de tecnologia, e a MicroPower, provedora de soluções de gestão de aprendizagem e desempenho, vão promovem um encontro sobre como melhorar a produtividade para as áreas de Recursos Humanos e TI.

O debate organizado pela Brasoftware e MicroPower irá decorrer na próxima semana, a 21 de fevereiro. O tema é “As Melhores Práticas na Gestão de Performance e Desenvolvimento de Talentos”, com o objetivo de aprimorar o desempenho e a competitividade nas organizações.

O evento vai acontecer no Microsoft Technology Center, uma vez que a Brasoftware é a maior parceira da Microsoft no Brasil. As empresas visam apresentar soluções para aumentar a eficiência no gerenciamento de capital humano com tecnologias na nuvem para gestão de desempenho e performance de seus colaboradores, resultando em maior produtividade e assertividade.

O encontro terá a presença de executivos e gestores de Recursos Humanos e TI com foco em como preparar a área de RH das empresas para as novas demandas e transformações exigidas pelo mercado. O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas na página dedicada no site da Brasoftware.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor