Braspag integra solução global da ACI para serviços antifraude

E-commercee-Marketing
0 71 Sem Comentários

A empresa de soluções para e-commerce Braspag está ampliando sua oferta de serviços ao integrar partes da solução UP eCommerce Payments, o ReD Shield e o ReDi, ao seu portfólio antifraude.

Desenvolvidos pela ACI Worldwide, o ACI ReD Shield e o ACI ReDi vão complementar o Antifraude Braspag, tornando-o um canal para ofertas múltiplas de prevenção a fraudes. Ao lado da Cybersource, essa integração garante mais flexibilidade e novas possibilidades aos clientes, diz a empresa.

“A parceria com a ACI permite ao cliente optar pela melhor solução antifraude para a sua loja. Cabe a nós ser o motor de inteligência para o uso de fornecedores múltiplos de forma transparente e coesa. Isso garante que a Braspag vá muito além de ser um gateway de pagamentos”, afirma Gastão Mattos, CEO da Braspag. “Agora passamos a oferecer serviços mais robustos de antifraude, o que garante maior pluralidade nos serviços que prestamos.”

Os consumidores interagem com as marcas por meio de diferentes canais, cada um com múltiplas formas de pagamento. Essa diversidade, somada à demanda por atendimentos cada vez mais ágeis, aumenta a exposição à fraude. “A abordagem usual, para tratamento de fraude no check-out dos comércios eletrônicos na América Latina faz com que vendas sejam rejeitadas indevidamente ou exige prazos estendidos de verificação”, sublinha Marco Bravo, presidente da ACI Worlwide para América Latina. “Um comprador quer seu pedido aprovado na hora, mas geralmente paga o preço de processos de gestão de fraude conservadores e manuais, o que gera uma experiência de compra ruim em muitas situações. O ACI ReD Shield e o ACI ReDi endereçam estas questões com inteligência e automação.”

Segundo Mattos, o foco da Braspag na experiência de compra oferecida aos clientes impulsionou o fechamento da parceria com a ACI. “Através da Braspag todo e qualquer estabelecimento terá a seu dispor o que há de mais moderno com relação à gestão de vendas seguras, inclusive com monitores on-line do seu check-out, o que melhora a gestão do e-commerce.”, completa.

Com a parceria, os clientes Braspag terão a oportunidade de oferecer experiências de consumo similares para pequenos e grandes estabelecimentos, defende a companhia.

“Grandes varejos contam margem para suportar processos manuais que são mais custosos, porém, os menores não podem se dar a esse luxo. A solução Braspag, aliada à oferta da ACI, oferece acesso à essa tecnologia aos pequenos comércios que poderão ter mais assertividade na prevenção automática de fraudes – como consequência, estarão aptos a serem mais competitivos”, explica Bravo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor