Executivas lançam But First Coffee para “conexões comerciais inteligentes”

e-Marketing

Duas executivas da área da comunicação estão lançando no mercado uma empresa com um objetivo diferente: conectar os melhores e mais talentosos fornecedores com empresas que buscam por excelência e preço justo. A But First Coffee é definida como uma empresa de representação comercial que reúne empresas e profissionais altamente capacitados, promovendo-os por meio de seu networking ou buscando oportunidades específicas de acordo com a demanda do mercado.

Fundada por Rachel Casmala e Roberta Lindenberg, a But First Coffee pretende promover a ampliação do alcance das empresas contratantes a fornecedores de marketing, comunicação e tecnologia. O objetivo é que cada demanda resulte na contratação dos fornecedores mais eficientes para cada área.

As empreendedoras garantem que esse é um modelo de negócio inédito no Brasil, atuando como intermediadoras de negócios com foco na gestão executiva de projetos.

“Somos do mercado de comunicação e entendemos a fundo as dores na hora de contratar serviços específicos, como marketing ou tecnologia. Muitas vezes os contratantes acabam frustrados por pagar valores exorbitantes e receber um projeto muito aquém de suas expectativas”, explica Rachel Casmala, sócia fundadora da But First Coffee. “Justamente por isso conseguimos reunir um pool de empresas independentes altamente motivadas a fazer a diferença em seus clientes e alcançar os resultados de forma efetiva com custo justo”, completa.

Casmala construiu sua carreira de 18 anos em comunicação com foco em projetos integrados as agências de publicidade ATL e BTL, e atuou como diretora geral de Atendimento e Novos Negócios na AG2 Publicis Modem.

Agora, se envolve no lançamento da But First Coffee. A firma é lançada numa altura de economia e políticas instáveis, onde a maior parte das empresas procura reduzir custos mantendo a qualidade dos serviços prestados.

“Nosso papel é de verdadeiras construtoras de pontes entre empresas contratantes e players que oferecem serviços de alta qualidade com preços justos. Não queremos, de forma alguma, fazer com que os anunciantes deixem de contatar suas agências”, adianta a outra sócia fundadora, Roberta Lindenberg. “Queremos nos tornar parceiras delas para oferecer um leque ainda maior de oportunidades e fornecedores e, dessa forma, atuar de maneira cada vez mais inteligente”, finaliza.

Lindenberg  tem 15 anos de experiência em desenvolvimento de negócios digitais, tendo atuado no desenvolvimento de projetos interativos para a TV usando plataformas móveis e online, bem como APPs, para marcas como A Fazenda, Além do Peso e Aprendiz, da Rede Record. Atuou também como diretora comercial na  Container Digital. 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor