FGV Direito SP debate desafios regulatórios e jurídicos da economia de apps

AppsLegalMobilidadeRegulação

A FGV Direito SP vai realizar uma mesa redonda sobre a economia de apps e seus desafios regulatórios e jurídicos no Brasil. O evento acontecerá na quarta-feira, dia 22 de fevereiro, e contará com uma palestra de Michael Mandel, economista chefe do think tank americano Progressive Policy Institute (PPI).

Michael Mandel irá apresentar as conclusões do estudo “Brazil’s App Economy”, do qual é coautor, pela primeira vez e falará, também, das políticas públicas para apps adotadas em outros países.

A economia brasileira de apps tem estado em destaque a nível mundial, mas só poderá vingar e continuar crescendo se existir uma política pública adequada no país.  É esse o tema forte do evento que pretende mostrar alguns dos desafios que o Brasil enfrenta nessa área.

A mesa redonda será composta pelos professores Anna Lygia Costa Rego, Gustavo de Freitas Morais, Gustavo Gonçalves Vettori e Rodrigo Kopke Salinas e por representantes do mercado brasileiro de apps. A mediação será feita pelo professor dos cursos de tributação de tecnologia e economia digital da FGV Direito SP, Flávio Rubinstein.

O evento será em inglês e as inscrições poderão ser realizadas através desse link


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor