José Paulo Motta assume Novos Negócios e Parcerias da Direct Talk

EmpresasNegócios

O antigo sócio-diretor financeiro do Grupo Direct retorna à empresa para assumir a área de Novos Negócios e Parcerias.

O especialista em e-commerce voltou à empresa após se ter afastado em 2011 para investir num projeto próprio, a criação do site e-closet.com.br, o primeiro e-commerce de moda brasileiro. Na altura o projeto demandava dedicação completa tendo afastado José Paulo Motta do trabalho na Direct Talk.

Agora retorna para “transformar a relação da empresa com o mercado de call center e o novo modelo digital”. A Direct Talk pretende reforçar a posição como líder de atendimento digita no Brasil. Procuram atuar em parceiras “com os diversos players do ecossistema do e-commerce do Brasil.” diz o comunicado.

Para José Paulo Motta, o objetivo “é atuar como embaixador da marca no mercado de e-commerce brasileiro, trabalhando em parceria com diversos players deste setor. Nós queremos transformar a relação da Direct Talk com o mercado de atendimento online no país, sempre alinhando nossa estratégia com o novo modelo digital” explica.

A experiência de mais de 15 anos em Novos Negócios fez com que fosse eleito entre os mais bem sucedidos do país pelo The New York Times, em 2012. Desde 2015, que Motta retornou à Direct Talk como parte do conselho da empresa. O CEO Marcelo Pugliesi acredita que “A bagagem [de Motta] vem somar expertise aos novos desafios da empresa para nos solidificar como o principal player de atendimento do mercado digital brasileiro”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor