NEC promete tornar reuniões de trabalho mais criativas

EmpresasEscritórioInovaçãoNegócios

A empresa NEC Display Solutions Europe, através da Liscic apresentou uma solução de visualização para empresas que pretendem tornar seus espaços mais colaborativos e interativos.

O Infinity Board é adequado para apresentações, videoconferências e oferece uma plataforma modular que a empresa diz que vai acrescentar eficácia e produtividade aos momentos de reunião.

Como base, o Infinity Board vai ter monitores Ultra-High Definition de 65” e 84” e possuem também tecnologia InGlassTM touch que permite a utilização dos dedos ou de uma pen de precisão para usufruir de uma experiência tátil onde permite escrever e que surja na tela.

“A sua grande superfície permite aos utilizadores criar, anotar e apresentar conteúdos numa “tela” quase infinita que tem a capacidade de importar e exportar conteúdos graças à aplicação de quadro branco fornecida.” Conta o comunicado.

A plataforma permite apresentações wireless, interação tela/dispositivo e tela/tela. Através da função MultiPresenter da NEC, os usuários podem mostrar os conteúdos dos seus dispositivos. Possui também a câmara Huddly, de alta resolução e com ângulo de visualização de 120º.

“A solução InfinityBoard reforça a posição da NEC na vanguarda do mercado de tecnologia de telas, pelo facto de oferecer uma solução aberta e modular, totalmente agnóstica em termos de software”, explica Daniela Dexheimer, Product Manager Solutions na NEC Display Solutions Europe. “Ao reduzir as barreiras a uma conectividade mais rápida, o InfinityBoard incentiva a colaboração, promove a produtividade e motiva os colaboradores colocando à disposição infinitas possibilidades que fomentam a criatividade – dando às empresas uma vantagem sobre a concorrência.”

O Infinity Board estará em exibição na feira ISE em Amesterdão, entre os dias 7 e 10 de fevereiro.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor